Unidade Santos tem três trabalhos aprovados para Congresso nos EUA

Acontece entre os dias 4 e 9 de março deste ano, em Orlando, nos EUA, o Congresso Mundial de Reabilitação Física, organizado pela Sociedade Internacional de Medicina Física e Reabilitação (ISPRM). O evento, que está na 14ª edição, reúne os principais e mais renomados especialistas do segmento para debaterem sobre recentes descobertas e estudos em andamento. Graças ao empenho e profissionalismo da equipe, a unidade Santos da rede Lucy Montoro será representada no evento com três trabalhos.

Leia mais...

Referência em reabilitação na Baixada Santista

Instalada desde maio de 2014 em um amplo e estruturado prédio na rua Alexandre Martins, 72, Aparecida, a unidade Santos do Centro de Reabilitação Lucy Montoro é referência no atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A missão do equipamento é atender, de forma gratuita, os nove municípios da Baixada Santista – Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.

Leia mais...

Robô auxilia em tratamento

A unidade Santos é a primeira fora da capital paulista a contar com o robô Vivax, equipamento de robótica que possibilita movimentos tridimensionais dos membros superiores. A novidade é 100% nacional e foi idealizada pelo engenheiro brasileiro Antonio Makiyama.

Leia mais...